Lotus Branca - Alinhamento Corpo e Espirito

Tenho muitas histórias para contar, sou prosadora, gosto de versos, músicas, poesias, artes e poemas. Ah...mas hoje quero falar desta tatuagem maravilhosa e de seu significado de amor. Ela não é só uma tatoo; é muito mais que isto, é o encontro dos quatro elementos, do meu poder humano e divino, numa sincronia com a minha Chama Trina e a força das 7 estrelas de cinco pontas do Universo, novamente unindo a Terra, o Fogo, a Água, o Ar e a Alma. Ela foi sincronizada no Astral, mapeada pela querida Marília Pontes, Ser que admiro, que respeito e amo! Quero aproveitar também para falar que as tatuagens, tem um poder e uma força de cura, pois carregam memórias e podem atravessar todos os nossos corpos sutis. Elas podem nos lembrar de fatos e momentos de profunda gratidão e reconhecimento tanto nesta vida como na vida espiritual. Então, se for tatuar, escolha com amor, defina com gratidão, intitule alguém de energia de luz para concretizar seu projeto, alinhe-se com o plano astral e permita ser um quadro em branco para seu tatuador (a). Marcas antigas, numa rima e verso eu vou, nutrindo meu Ser de mais e mais amor! Se for tatuar, tatue com amor! 
Giovana Barbosa @mariliapontestattoo #giovanabarbosa #maenatureza#buscadavisao #jornadaxamanicaembuscadavisaototonpegi #ayahuasca#rapé #sananga #mariliapontes

Comentários