Honre suas ancestrais


Honre suas ancestrais;
Perdoe, honre e Ame sua mãe: pode parecer difícil, mas na verdade é bem simples, no ato de perdoar por mais dolorido que seja, sinta que a maior beneficiada será você, pois o perdão quando é feito com o coração ele ajuda aquela que perdoa; e lembre-se que a prática do perdão e como um exercício físico, deve ser praticado todos os dias, então, acorde pela manhã e diga: eu perdoo minha mãe por tudo que mereça ser perdoado.  Depois de perdoar com amor, honre-a, pois você só está viva porque ela não te abortou, ela poderia fazê-lo, mas escolheu manter você no ventre dela por nove meses,  e ainda te deu à luz; então por pior que possa parecer, honre ao menos isto: acorde pela manhã e diga: Eu te perdoo mãe por tudo que mereça ser perdoado, eu honro sua coragem por me manter viva. Depois de perdoar e honrar a energia dela, ame-a. 
O amor também é uma prática, mesmo que pareça ainda mais difícil que o perdão e a honradez, ame este Ser que foi a porta para sua evolução. Ame a sua escolha, pois saiba que foi  você que a escolheu como sua mãe antes mesmo de nascer. 
Cure-se: olhe para seu ventre e perdoe-se por suas escolhas até o momento, aceite o caminho que escolheu e se ele não está sendo fácil, tenha coragem de mudar, perdoe-se hoje. 
Se for mãe, olhe para sua filha com o mesmo amor, perdoe, honre e ame este Ser que te escolheu como porta de cura e evolução... pois agora você já sabe o caminho.
Com amor
Giovana Barbosa 
Guardiã das medicinas sagrados e do Sagrado Feminino.
Filha de Gaya  

Comentários