O Amor da Rainha Ayahuasca


O amor da Rainha Ayahuasca.



Beber o chá é expandir-se na luz, é uma das formas de abrir os portais da consciência; é se fundir com a Mãe Natureza, com os elementos fogo, terra, água e ar e fazer parte consciente dela. Beber o chá é ter a certeza que não estamos sós e que existem uma imensidão infinita a nossa volta.
É ter a oportunidade de descobrir de onde você vem e para onde você irá, é mágico e extremamente sério. No poder do chá Ayahuasca você pode ter mirações. As mirações são presentes do Universo, da Rainha e de Mãe Gaya, é uma visualização da sua própria vida num livro cheio de cores, formas, e muita luz. Você é capaz de ir aos registros que precisam serem descobertos ou redimensionados, você percebe que é capaz de buscar aleatoriamente todas as páginas, desta e de outras vidas. É um encontro com você mesmo. Algumas vezes você se abre numa página ou escrita que você resiste ou que gostaria que se esvaziasse, mas para evoluir você precisa processar, aliviar, aprender e aceitar.
Você aprende o que ensina, você vive da forma que aprende; você é o autor desta história chamada vida, se não está gostando do que vê, mude, transmute, peça ajuda com humildade, faça a escolha sofrer por uma única vez, esvazie e tenha a oportunidade de viver por anos na alegria. Esta é a oportunidade de evolução, de crescimento. As formas, as cores, os seres que você vê, se apresentam da forma que você dá conta. Se você idealiza um mestre em luz azul, é assim que ele irá se apresentar; você não terá mirações que você não dê conta; tudo que vem, vem com a sabedoria que você conseguirá processar. 
Tudo o que vem, vem por alguma razão, cabe a cada um aceitar e aprender, pois fazendo desta forma estamos abrindo as portas para novas percepções, para novas dimensões, para a luz divina do amor. 
A temível "peia" pode ser linda quando você a agradecer; quando você for grato a ela por te ajudar a compreender ela passa rápido, não teime, não peça que passe logo, apenas aceite. Quando a aceitamos temos a força de nos tirarmos da dor, do sofrimento, dos medos, das angústias. Observe é justamente neste momento que temos a oportunidade de lidar com as questões mais profundas do Ser.
Nós da família Totonpegi acreditamos no poder do chá, pois o vemos como um veículo lindo de evolução, ele ajuda consideravelmente a evolução terapêutica. Uma única sessão com o chá, pode lhe trazer a verdade que você nega, e pode lhe trazer benefícios de anos de Meditação e terapia. 
E por isso mesmo, que escolhemos quebrar o tabu e o preconceito, aceitando está medicina com muito amor, pois só trouxe evolução. Nos estudos científicos realizados, mostra que a medicina Ayahuasca trás diversos benefícios, na cura das doenças como: depressão, ansiedade, dependências químicas e até o câncer. 
Nos nossos círculos existem vários relatos de cura física, emocional e espiritual, que nos faz ter a certeza que estamos o caminho certo.
Na sabedoria xamânica as doenças relatadas acima, são doenças emocionais que merecem respeito da medicina convencional, mas que podem ser curadas com as medicinas alternativas, pois segundo esta sabedoria, tudo o que for deixado de lado ou preso pelas emoções um dia aflora em formato de uma doença. Quando negamos deixamos está energia se concentrar de uma forma negativa maltratando as células do corpo físico. A dor nos lembra que algo não está bem e que precisa ser tratado, então não negue a dor, a trate com amor.
E o amor é uma forma de aprender a desatar os nós; a fazer das suas escolhas grandes e lindos laços, e lembrar conscientemente que você pode escolher a caminhar com luz no Caminho do amor!
Giovana Barbosa
(Talila Dilshar Deva)
Guardiã das Medicinas Sagradas
Guardiã do Sagrado Feminino e Masculino,
Grande Mãe e seguidora das 13 Mãe.
Filha de Gaya e do Pai Sol, Neta da Avó Lua.

Comentários